O que é o DIGPROP?
O “DIGPROP” é o aplicativo utilizado pelos fornecedores para digitação das propostas, que deverá ser disponibilizado aos mesmos pelo órgão público.
Com a necessidade de mais agilidade no processo de pregão foi criado um método para exportação das propostas aos fornecedores, onde será liberado arquivo contendo informações para que os fornecedores preencham e visualizem o total das propostas, sendo que o relatório será entregue para constar em processo.
O mecanismo consiste na liberação do arquivo em formato XML e um programa para edição deste arquivo pelo fornecedor. Quando da entrega e importação do arquivo é eliminada a necessidade de digitação das propostas iniciais pela equipe responsável pelo Pregão.
Clique aqui para baixar o Manual e tirar todas as dúvidas do Programa

Como salvar os Arquivos para Digitação (Arquivos XML)?
Os arquivos disponibilizados em XML de cada pregão aparecem em um link ao lado do edital do respectivo pregão. Para salvar o arquivo XML, usado pelo DIGPROP-PREGÃO, basta clicar com o botão direito do mouse no link "Arquivo para Digitação"; Depois clicar em Salvar link como... Escolher o local do computador a ser salvo o arquivo. E clicar em Salvar. Para abrir o arquivo, favor consultar as orientações disponíveis no manual, página 10.