Ouvidoria do Serviço de Água e Esgoto de Itápolis-SP

A Ouvidoria é um canal de comunicação que faz a mediação entre o munícipe e a Autarquia, quanto aos assuntos pertinentes ao SAAEI.

Para encaminhar a manifestação, seja solicitação, reclamação, sugestão, denúncia ou elogio, os usuários poderão utilizar os seguintes canais:

Atendimento presencial, por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas: Rua Odilon Negrão, nº 917, Centro.

O sigilo da identidade do usuário será preservado, se expressamente manifestado. Depois de enviada a manifestação, caso necessário, poderá ser solicitada a complementação de dados ou informações.

A previsão do encaminhamento da resposta pela Ouvidoria é de 30 (trinta) dias, prorrogáveis pelo mesmo período, mediante justificativa, de acordo com o art. 16, da Lei Municipal nº 3.754/2021. Abaixo, você pode consultar a “CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO”, bem como o link para acessar o sistema e registrar sua manifestação.

CLIQUE AQUI E ACESSE A CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO
CLIQUE AQUI E ACESSE A OUVIDORIA - CANAL DO CIDADÃO
RELATÓRIO DE GESTÃO 2021
RELATÓRIO DE GESTÃO 2022